Páginas

2016/11/29

ESTÁGIO DE SHIAI KUMITE - “DA FORMAÇÃO À ESPECIALIZAÇÃO”

Decorreu durante os dias 19 e 20 de novembro no Pavilhão de Atividades Económicas Desportivas e Culturais em Pombal, o Estágio de Shiai Kumite “Da Formação À Especialização”, sob a orientação do técnico Francês BEL-LAHSEN RIDA, ex. membro da seleção nacional francesa e detentor de um vasto currículo desportivo como atleta e treinador.
A experiencia do formador foi desde logo uma garantia de sucesso para este evento que teve a organização do Núcleo do Desporto Amador de Pombal e no qual estiveram presentes 130 praticantes em representação de 24 clubes oriundos dos diversos pontos do País e ainda atletas e técnicos das seleções regionais e nacionais
Com uma forte vertente técnico-competitiva e uma preocupação acrescida com a área da formação, o estágio incluiu treinos específicos para as classes mais jovens e para o grupo da especialização. Estes treinos decorreram numa área de 600m2 de tatami o que é uma superfície considerável de tapete e pouco habitual para este tipo de eventos em Portugal.
Para os responsáveis do Karate do NDAP este estágio foi considerado um sucesso por todos os presentes, realçando-se a qualidade do técnico, o elevado número de participantes e a organização do mesmo.




Sem comentários: